O candidato à Presidência da República pelo PSOL, Plínio de Arruda Sampaio, afirmou que a principal mensagem de sua campanha foi a de que o Brasil não pode continuar desigual.
Plínio votou hoje na Zona Oeste de São Paulo. Ele afirmou que a principal mensagem de sua campanha foi a de que o Brasil não pode continuar desigual.
"Porque essa desigualdade é a base inclusive da corrupção, é a base da violência, de tudo o que perturba a gente. A mensagem foi essa, vamos fazer esse país mais igual", disse o candidato do PSOL.

Nenhum comentário:
Postar um comentário