A candidata à Presidência do Partido Verde, Marina Silva, votou na manhã deste domingo(3) na 43ª Zona Eleitoral de Rio Branco, no Estrado do Acre.
Ela disse que está confiante em um segundo turno.
"Estou confiante em Deus e no povo brasileiro. Vai ter eleição de novo", disse Marina, antes de votar, às 9h53.
Maria estava acompanhada pelo marido Fábio Vaz e dois de seus quatro filhos, Shalom e Danilo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário