Foto: Assessoria
O deputado federal e candidato à reeleição, Felipe Maia(DEM), votou no início da tarde na Escola Freinet, localizada na Avenida Hermes da Fonseca, Tirol.
O parlamentar cumprimentou eleitores, fiscais e mesários.
“Eleição é questionar o povo sobre sua satisfação em relação ao momento atual do Brasil. E, ao votar, o cidadão responde à seguinte pergunta: como você quer o país nos próximos quatro anos? Por isso votar é tão importante. É exercer a cidadania de forma plena”, explicou o parlamentar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário