Subscribe:

Páginas

3 de out. de 2010

Felipe Maia: "Votar é exercer a cidadania plena"

Foto: Assessoria
O deputado federal e candidato à reeleição, Felipe Maia(DEM), votou no início da tarde na Escola Freinet, localizada na Avenida Hermes da Fonseca, Tirol.

O parlamentar cumprimentou eleitores, fiscais e mesários.

“Eleição é questionar o povo sobre sua satisfação em relação ao momento atual do Brasil. E, ao votar, o cidadão responde à seguinte pergunta: como você quer o país nos próximos quatro anos? Por isso votar é tão importante. É exercer a cidadania de forma plena”, explicou o parlamentar.

0 comentários:

Postar um comentário