Foto: Assessoria
O deputado federal Fábio Faria(PMN) votou por volta das 10h30, na UnP da Avenida Engenheiro Roberto Freire.
Candidato à reeleição, Fábio passa a tarde na expectativa do resultado da votação.
O parlamentar deverá ser um dos mais votados para a Câmara Federal.
Fábio vai acompanhar a apuração dos votos do seu comitê de campanha, ao lado de amigos e assessores.

Nenhum comentário:
Postar um comentário