Páginas

3 de out. de 2010

Agripino: "A campanha de 2010 talvez tenha sido a mais gratificanre dos meus 30 anos de vida pública"

Foto: Assessoria
O senador José Agripino(DEM), candidato a reeleição, votou hoje pela manha no Colégio Estadual Sebastião Fernandes, no Tirol.

Agripino ficou na fila aguardando a hora de votar e exerceu sua cidadania depois das 11h.

Ao conceder entrevista à imprensa, o senador do DEM frisou que confia num resultado positivo das urnas.

"Confio em um resultado positivo. Estou confiante e tranquilo porque o que eu ouvi durante toda a campanha nas ruas me faz assim acreditar”, disse Agripino.

O líder da oposição declarou que a campanha de 2010 talvez tenha sido a mais gratificante dos seus 30 anos de vida pública.

"A receptividade das pessoas em reconhecer meu trabalho em defesa do Estado e do cidadão brasileiro é uma prova de que valeu a pena. Aguardo o veredicto das urnas, mas aposto na confirmação do que todas as pesquisas apontam que é a nossa vitória", disse em tom de otimismo José Agripino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário