Subscribe:

Páginas

3 de out. de 2010

Fábio Faria votou na UnP da Roberto Freire

Foto: Assessoria
O deputado federal Fábio Faria(PMN) votou  por volta das 10h30, na UnP da Avenida Engenheiro Roberto Freire.

Candidato à reeleição, Fábio passa a tarde na expectativa do resultado da votação.

O parlamentar deverá ser um dos mais votados para a Câmara Federal.
Fábio vai acompanhar a apuração dos votos do seu comitê de campanha, ao lado de amigos e assessores.

0 comentários:

Postar um comentário