Páginas

11 de jun. de 2010

Iberê Ferreira afirma que vai anunciar o nome do seu candidato a vice no dia 15 de junho

Em entrevista ao Jornal da 96FM, agora pela manhã, o governador Iberê Ferreira(PSB) declarou que o nome do seu candidato vice será anunciado no dia 15 de junho.

Uma data meio complicada, pois é o dia da estréia da seleção brasileira na Copa do Mundo.

Indagado se iria anunciar o nome do vice antes ou depois do jogo da seleção brasileira, Iberê brincou: “vai ser no intervalo do jogo”.

Sem poder indicar um vice do PR, Iberê terá que buscar um nome no PSB, seu partido, no PT, no PTB ou no PPS.

São cotados os nomes do deputado Fernando Mineiro(PT), do deputado Wober Júnior(PPS), da deputada Larissa Rosado(PSB), e do ex-vereador e pré-candidato ao Senado Hugo Manso(PT).

É aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário