A deputada federal Fátima Bezerra não virá ao RN neste final de semana.
Fátima fica em Brasília para a convenção nacional do PT no próximo domingo(13), que vai homologar a pré-candidatura de Dilma Rousseff à Presidência da República.
Nesta sexta-feira(11) , Fátima participa da reunião do Diretório Nacional do PT.
Antes da reunião, Fátima esteve com Dilma Rousseff.
As duas tiraram foto e trocaram o seguinte diálogo:
Fátima: “Ministra Dilma, a senhora não foi a Natal como pré-candidata, mas vai como candidata, não é?”
Dilma: “Claro, Fátima, estarei com o povo potiguar logo, logo”.
Continuou Dilma: “E então, eu soube que você está muito bem na eleição?”
Fátima: “Estamos lutando, ministra, estamos trabalhando para isso”.
Fátima fica em Brasília para a convenção nacional do PT no próximo domingo(13), que vai homologar a pré-candidatura de Dilma Rousseff à Presidência da República.
Nesta sexta-feira(11) , Fátima participa da reunião do Diretório Nacional do PT.
Antes da reunião, Fátima esteve com Dilma Rousseff.
As duas tiraram foto e trocaram o seguinte diálogo:
Fátima: “Ministra Dilma, a senhora não foi a Natal como pré-candidata, mas vai como candidata, não é?”
Dilma: “Claro, Fátima, estarei com o povo potiguar logo, logo”.
Continuou Dilma: “E então, eu soube que você está muito bem na eleição?”
Fátima: “Estamos lutando, ministra, estamos trabalhando para isso”.

Fátima é a melhor deputada do Rio Grande do Norte.
ResponderExcluirSem dúvidas.