Páginas

21 de jun. de 2010

Carlos Eduardo e Álvaro Dias viajam nesta terça-feira a Brasília para reunião com o PDT nacional


Os pré-candidatos a governador e a vice do PDT, Carlos Eduardo e Álvaro Dias, respectivamente, viajam a Brasília nesta terça-feira(22).

Carlos e Álvaro irão tratar da convenção estadual do PDT junto às lideranças nacionais do partido.

Eles irão manter contatos com o presidente nacional do PDT, Carlos Luppi, com o senador Cristovam Buarque e com o deputado federal Brizola Neto.

Os dois líderes pedetistas irão tentar trazer a Natal uma ou mais lideranças do PDT nacional para participar da convenção estadual do partido.

Convenção do PDT irá acontecer no próximo sábado(26) no Ginásio da Cidade da Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário