O mais novo deputado da Assembléia Legislativa, Salismar Correia(PHS), toma posse nesta terça-feira(22).
Posse irá acontecer à tarde, durante a sessão ordinária.
Salismar assume o lugar do deputado Arlindo Dantas (PHS), nomeado na última sexta (18) para a Secretaria Extraordinária para Articulação com o Legislativo e Assuntos de Governo.
Posse irá acontecer à tarde, durante a sessão ordinária.
Salismar assume o lugar do deputado Arlindo Dantas (PHS), nomeado na última sexta (18) para a Secretaria Extraordinária para Articulação com o Legislativo e Assuntos de Governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário