Os pré-candidatos a governador e a vice do PDT, Carlos Eduardo e Álvaro Dias, respectivamente, viajam a Brasília nesta terça-feira(22).
Carlos e Álvaro irão tratar da convenção estadual do PDT junto às lideranças nacionais do partido.
Eles irão manter contatos com o presidente nacional do PDT, Carlos Luppi, com o senador Cristovam Buarque e com o deputado federal Brizola Neto.
Os dois líderes pedetistas irão tentar trazer a Natal uma ou mais lideranças do PDT nacional para participar da convenção estadual do partido.
Convenção do PDT irá acontecer no próximo sábado(26) no Ginásio da Cidade da Esperança.



0 comentários:
Postar um comentário