Fotos: Vlademir Alexandre
Wilma garantiu o segundo voto de João Maia para o Senado? A ex-governadora Wilma de Faria(PSB) e o deputado federal João Maia(PR) estiveram juntos nesta segunda-feira(21) na cidade de São João do Sabugi.
Eles participaram do dia dedicado ao agricultor, dentro das festividades alusivas ao padroeiro do município, São João Batista.
Wilma e João conversaram, se abraçaram e almoçaram juntos.
Será que finalmente Wilma conseguiu garantir o apoio de João Maia a sua pré-candidatura ao Senado?
Ou os afagos não passaram de jogo de cena em época de pré-campanha?
João Maia ainda não definiu para quem irá o seu segundo voto para o Senado.
O primeiro voto do presidente do PR vai para o senador Garibaldi Filho(PMDB).
Eles participaram do dia dedicado ao agricultor, dentro das festividades alusivas ao padroeiro do município, São João Batista.
Wilma e João conversaram, se abraçaram e almoçaram juntos.
Será que finalmente Wilma conseguiu garantir o apoio de João Maia a sua pré-candidatura ao Senado?
Ou os afagos não passaram de jogo de cena em época de pré-campanha?
João Maia ainda não definiu para quem irá o seu segundo voto para o Senado.
O primeiro voto do presidente do PR vai para o senador Garibaldi Filho(PMDB).




0 comentários:
Postar um comentário