Páginas

21 de mai. de 2010

Janduís: Não suportando mais a oposição do próprio partido, Prefeito Salomão Gurgel decide se lienciar do PT até o final do mandato

Fotos: Divulgação

O prefeito de Janduís, médico Salomão Gurgel(foto), decidiu se licenciar do PT até o final do mandato.

Salomão enfrenta oposição de integrantes do PT em Janduís desde o início de sua administração.

Segundo Salomão, os petistas que fazem oposição ao governo do PT em janduís contam com o apoio de dirigentes da direção estadual do partido.

“Militantes do PT de Janduís, com apoio de dirigentes estaduais, promoveram nos últimos anos ações oposicionistas com o objetivo de desgastar a nossa administração e a nossa liderança no município”, afirma Salomão.

Salomão enfatiza que em muitas dessas ações dirigentes e militantes do PT de Janduís têm se associado aos partidos de oposição fazendo denúncias infundadas ao Ministério Público e participando de manifestações públicas contra a administração municipal.

“A nossa administração é acusada, de maneira infame, da prática de corrupção, autoritarismo e violação dos preceitos democráticos”, frisa o prefeito do PT.

Liberados para deixar o PT

Salomão observa que secretários, coordenadores e auxiliares da Prefeitura de Janduís, filiados ao PT, enfrentam constrangimentos no processo de continuar o trabalho administrativo por parte dos petistas oposicionistas.

“Tudo isso com aval de dirigentes do PT estadual”, afirma Salomão.

Em razão de todos esses problemas, Salomão reuniu seu grupo político e ficou decidido que todos estavam liberados para deixar o PT, caso quisessem.

“Diante disso, reunimos nosso grupo e tomamos a decisão de liberar os que quisessem deixar o partido. E para não criar constrangimentos ao PT resolvi me licenciar até o final do mandato”, esclarece Salomão Gurgel.

Ele acrescenta que a sua ação em Janduís visava, além da realização de um trabalho administrativo de excelência, construir o PT de forma que pudesse se constituir como uma organização estruturada e representativa dos anseios da comunidade.

“Reconheço a importância que o PT tem para o desenvolvimento do Brasil e por isso não quero criar nenhuma confusão interna no partido achando que o melhor para a organização é o meu licenciamento, procurando estabelecer um bom relacionamento com dirigentes nacionais e estaduais, como a deputada Fátima Bezerra”, assinala Salomão.

Salomão anuncia a criação em Janduís de um comitê suprapartidário em defesa da pré-candidatura de Dilma Rousseff para a Presidência da República e de Fátima Bezerra para a Câmara Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário