ParnamiriFoto: Divulgação
cargo para o vice-prefeito Epifânio Bezerra(esquerda)
O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques dos Santos(PDT), vai fazer a penosa travessia do Atlântico. Ele embarca na noite de hoje para Portugal.
Na terra do poeta Luís Vaz de Camões, Maurício Marques participará de um seminário e receberá um prêmio na área de gestão pública, conferido pelo Instituto Biosfera e a Câmara Municipal da cidade de Seixal.
Em razão da viagem, Maurício transmitiu na manhã desta sexta-feira(21) o cargo de chefe do Executivo de Parnamirim para o vice-prefeito Epifânio Bezerra(PMDB).
Na solenidade, que ocorreu no auditório do centro Administrativo, Maurício destacou o trabalho desenvolvido por Epifânio e por todo o secretariado.
Para ele, todas as ações e projetos concretizados em Parnamirim neste primeiro ano e meio de gestão superam as expectativas. “Por isso, agradeço o empenho de todos que trabalham pelo município”, disse o prefeito.
Já empossado no cargo de prefeito, Epifânio agradeceu a confiança. “Formamos uma administração equilibrada, que busca um único propósito: o desenvolvimento sustentável de Parnamirim. É desta forma que dou continuidade ao trabalho, em um momento tão especial como esse, quando o município recebe um prêmio de destaque na área de gestão municipal”, declarou o prefeito interino.
Na terra do poeta Luís Vaz de Camões, Maurício Marques participará de um seminário e receberá um prêmio na área de gestão pública, conferido pelo Instituto Biosfera e a Câmara Municipal da cidade de Seixal.
Em razão da viagem, Maurício transmitiu na manhã desta sexta-feira(21) o cargo de chefe do Executivo de Parnamirim para o vice-prefeito Epifânio Bezerra(PMDB).
Na solenidade, que ocorreu no auditório do centro Administrativo, Maurício destacou o trabalho desenvolvido por Epifânio e por todo o secretariado.
Para ele, todas as ações e projetos concretizados em Parnamirim neste primeiro ano e meio de gestão superam as expectativas. “Por isso, agradeço o empenho de todos que trabalham pelo município”, disse o prefeito.
Já empossado no cargo de prefeito, Epifânio agradeceu a confiança. “Formamos uma administração equilibrada, que busca um único propósito: o desenvolvimento sustentável de Parnamirim. É desta forma que dou continuidade ao trabalho, em um momento tão especial como esse, quando o município recebe um prêmio de destaque na área de gestão municipal”, declarou o prefeito interino.

Nenhum comentário:
Postar um comentário