Subscribe:

Páginas

21 de mai. de 2010

Parnamirim: Maurício Marques transmite cargo para o vice-prefeito e viaja hoje para Portugal

ParnamiriFoto: Divulgação
Maurício Marques(centro) assina termo de transmissão de
cargo para o vice-prefeito Epifânio Bezerra(esquerda)


O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques dos Santos(PDT), vai fazer a penosa travessia do Atlântico. Ele embarca na noite de hoje para Portugal.

Na terra do poeta Luís Vaz de Camões, Maurício Marques participará de um seminário e receberá um prêmio na área de gestão pública, conferido pelo Instituto Biosfera e a Câmara Municipal da cidade de Seixal.

Em razão da viagem, Maurício transmitiu na manhã desta sexta-feira(21) o cargo de chefe do Executivo de Parnamirim para o vice-prefeito Epifânio Bezerra(PMDB).

Na solenidade, que ocorreu no auditório do centro Administrativo, Maurício destacou o trabalho desenvolvido por Epifânio e por todo o secretariado.

Para ele, todas as ações e projetos concretizados em Parnamirim neste primeiro ano e meio de gestão superam as expectativas. “Por isso, agradeço o empenho de todos que trabalham pelo município”, disse o prefeito.

Já empossado no cargo de prefeito, Epifânio agradeceu a confiança. “Formamos uma administração equilibrada, que busca um único propósito: o desenvolvimento sustentável de Parnamirim. É desta forma que dou continuidade ao trabalho, em um momento tão especial como esse, quando o município recebe um prêmio de destaque na área de gestão municipal”, declarou o prefeito interino.

0 comentários:

Postar um comentário