Cumprindo o prazo de dez dias dado pelo Ministério Público Estadual, o Governo de Iberê Ferreira já está usando uma nova logomarca.
O prazo se expira hoje.
Mas desde ontem que a logomarca anterior, que usava a letra “i” de Iberê, foi retirada das peças publicitárias do Governo.
Confira a nova logomarca:
O prazo se expira hoje.
Mas desde ontem que a logomarca anterior, que usava a letra “i” de Iberê, foi retirada das peças publicitárias do Governo.
Confira a nova logomarca:



0 comentários:
Postar um comentário