Páginas

22 de mai. de 2010

Santa Cruz: Iberê Ferreira agradece pela recuperação de sua saúde e anuncia data de inauguração da estátua de Santa Rita de Cássia

Foto: Assessoria/Iberê
Sob o olhar atento de Dom Matias, Iberê agradece a Santa Rita pela recuperação de saúde


O governador Iberê Ferreira(PSB) participou neste sábado(22) do encerramento da Festa de Santa Rita de Cássia, padroeira de Santa Cruz.

Foi a primeira aparição pública de Iberê em Santa Cruz, sua terra natal, depois da cirurgia para retirar um tumor maligno do pulmão e do tratamento de quimioterapia e radioterapia realizado em São Paulo.

“Faço questão de participar dessa festa, na minha terra, todos os anos. Neste ano em particular, se há uma pessoa que tem a agradecimentos a fazer a Santa Rita de Cássia, essa pessoa sou eu”, assinalou o governador, fazendo referência à doença da qual foi vítima.

O governador aproveitou a ocasião para anunciar a inauguração do complexo turístico e religioso de Santa Rita de Cássia. Inauguração será no dia 27 de junho.

Maior estátua do País com 56 metros de altura, a imagem de Santa Rita de Cássia deverá atrair para o município de Santa Cruz e para a região Trairi as atenções do turismo religioso.

O monte onde está erguida a estátua já foi transformado pela Igreja Católica em Santuário de Santa Rita de Cássia e deverá receber peregrinos de todas as partes do País.

Além de Iberê, estiveram presentes ao encerramento da Festa de Santa Rita de Cássia a ex-governador a Wilma de Faria(PSB), os senadores Garibaldi Filho(PMDB) e Rosalba Ciarlini(DEM), e o deputado Walter Alves(PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário