Foto: Assessoria/Iberê
O governador Iberê Ferreira(PSB) participou neste sábado(22) do encerramento da Festa de Santa Rita de Cássia, padroeira de Santa Cruz.
Foi a primeira aparição pública de Iberê em Santa Cruz, sua terra natal, depois da cirurgia para retirar um tumor maligno do pulmão e do tratamento de quimioterapia e radioterapia realizado em São Paulo.
“Faço questão de participar dessa festa, na minha terra, todos os anos. Neste ano em particular, se há uma pessoa que tem a agradecimentos a fazer a Santa Rita de Cássia, essa pessoa sou eu”, assinalou o governador, fazendo referência à doença da qual foi vítima.
O governador aproveitou a ocasião para anunciar a inauguração do complexo turístico e religioso de Santa Rita de Cássia. Inauguração será no dia 27 de junho.
Maior estátua do País com 56 metros de altura, a imagem de Santa Rita de Cássia deverá atrair para o município de Santa Cruz e para a região Trairi as atenções do turismo religioso.
O monte onde está erguida a estátua já foi transformado pela Igreja Católica em Santuário de Santa Rita de Cássia e deverá receber peregrinos de todas as partes do País.
Além de Iberê, estiveram presentes ao encerramento da Festa de Santa Rita de Cássia a ex-governador a Wilma de Faria(PSB), os senadores Garibaldi Filho(PMDB) e Rosalba Ciarlini(DEM), e o deputado Walter Alves(PMDB).
Foi a primeira aparição pública de Iberê em Santa Cruz, sua terra natal, depois da cirurgia para retirar um tumor maligno do pulmão e do tratamento de quimioterapia e radioterapia realizado em São Paulo.
“Faço questão de participar dessa festa, na minha terra, todos os anos. Neste ano em particular, se há uma pessoa que tem a agradecimentos a fazer a Santa Rita de Cássia, essa pessoa sou eu”, assinalou o governador, fazendo referência à doença da qual foi vítima.
O governador aproveitou a ocasião para anunciar a inauguração do complexo turístico e religioso de Santa Rita de Cássia. Inauguração será no dia 27 de junho.
Maior estátua do País com 56 metros de altura, a imagem de Santa Rita de Cássia deverá atrair para o município de Santa Cruz e para a região Trairi as atenções do turismo religioso.
O monte onde está erguida a estátua já foi transformado pela Igreja Católica em Santuário de Santa Rita de Cássia e deverá receber peregrinos de todas as partes do País.
Além de Iberê, estiveram presentes ao encerramento da Festa de Santa Rita de Cássia a ex-governador a Wilma de Faria(PSB), os senadores Garibaldi Filho(PMDB) e Rosalba Ciarlini(DEM), e o deputado Walter Alves(PMDB).




0 comentários:
Postar um comentário