Páginas

13 de mai. de 2010

Em Brasília, Maurício Marques consegue assegurar a retomada das obras de saneamento de Parnamirim

Foto: Divulgação
Secretário Naur, Fátima Bezerra e Maurício Marques em Brasília


O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques(PDT), conseguiu assegurar, em Brasília, a retomada das obras de saneamento do município ainda no mês de maio.

Ele recebeu a notícia durante reunião nesta quarta-feira(12) com o Secretário Nacional de Saneamento Ambiental, Manoel Renato, e com a assessora da Secretaria de Relações Institucionais da Casa Civil, Francisca Carvalho.

O prefeito estava acompanhado do secretário municipal de Obras, Naur Ferreira, e da deputada federal Fátima Bezerra(PT).

Segundo Maurício, o investimento total do projeto, no valor de R$ 127 milhões, vai garantir a cobertura de 100% do esgotamento sanitário de Parnamirim.

Acompanhado de Fátima Bezerra, Maurício Marques também esteve reunido com o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha.

Fátima pediu agilização na liberação de R$ 28 milhões para obras de drenagem e pavimentação de Parnamirim.

Maurício ainda participou da reunião preparatória do PAC2, realizada na sede da Caixa Econômica Federal, em Brasília, para as cidades com mais de 70 mil habitantes.

Para o PAC2, a Prefeitura de Parnamirim apresentará vários projetos nas áreas de infraestrutura urbana e social já a partir da próxima segunda-feira(17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário