Foto: Divulgação
O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques(PDT), conseguiu assegurar, em Brasília, a retomada das obras de saneamento do município ainda no mês de maio.
Ele recebeu a notícia durante reunião nesta quarta-feira(12) com o Secretário Nacional de Saneamento Ambiental, Manoel Renato, e com a assessora da Secretaria de Relações Institucionais da Casa Civil, Francisca Carvalho.
O prefeito estava acompanhado do secretário municipal de Obras, Naur Ferreira, e da deputada federal Fátima Bezerra(PT).
Segundo Maurício, o investimento total do projeto, no valor de R$ 127 milhões, vai garantir a cobertura de 100% do esgotamento sanitário de Parnamirim.
Acompanhado de Fátima Bezerra, Maurício Marques também esteve reunido com o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha.
Fátima pediu agilização na liberação de R$ 28 milhões para obras de drenagem e pavimentação de Parnamirim.
Maurício ainda participou da reunião preparatória do PAC2, realizada na sede da Caixa Econômica Federal, em Brasília, para as cidades com mais de 70 mil habitantes.
Para o PAC2, a Prefeitura de Parnamirim apresentará vários projetos nas áreas de infraestrutura urbana e social já a partir da próxima segunda-feira(17).
Ele recebeu a notícia durante reunião nesta quarta-feira(12) com o Secretário Nacional de Saneamento Ambiental, Manoel Renato, e com a assessora da Secretaria de Relações Institucionais da Casa Civil, Francisca Carvalho.
O prefeito estava acompanhado do secretário municipal de Obras, Naur Ferreira, e da deputada federal Fátima Bezerra(PT).
Segundo Maurício, o investimento total do projeto, no valor de R$ 127 milhões, vai garantir a cobertura de 100% do esgotamento sanitário de Parnamirim.
Acompanhado de Fátima Bezerra, Maurício Marques também esteve reunido com o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha.
Fátima pediu agilização na liberação de R$ 28 milhões para obras de drenagem e pavimentação de Parnamirim.
Maurício ainda participou da reunião preparatória do PAC2, realizada na sede da Caixa Econômica Federal, em Brasília, para as cidades com mais de 70 mil habitantes.
Para o PAC2, a Prefeitura de Parnamirim apresentará vários projetos nas áreas de infraestrutura urbana e social já a partir da próxima segunda-feira(17).




0 comentários:
Postar um comentário