Depois de ser acometido de problemas de saúde e ter se internado por alguns dias no Hospital Natal Center, o deputado Raimundo Fernandes(PMN) voltou hoje ao plenário da Assembléia Legislativa.
Mostrando que estava totalmente recuperado, Raimundo fez pronunciamento criticando a presença do governador Iberê Ferreira na Assembléia Legislativa nesta segunda-feira(19) para entregar mensagem governamental aumentando de 5% para 11,85% o percentual de remanejamento de verba do Orçamento Geral do Estado(OGE).
Na opinião de Raimundo, um dos objetivos da presença de Iberê na Assembléia foi o de “pressionar” os deputados para aprovar a mensagem governamental.
Mostrando que estava totalmente recuperado, Raimundo fez pronunciamento criticando a presença do governador Iberê Ferreira na Assembléia Legislativa nesta segunda-feira(19) para entregar mensagem governamental aumentando de 5% para 11,85% o percentual de remanejamento de verba do Orçamento Geral do Estado(OGE).
Na opinião de Raimundo, um dos objetivos da presença de Iberê na Assembléia foi o de “pressionar” os deputados para aprovar a mensagem governamental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário