Páginas

20 de abr. de 2010

Deputada Sandra Rosado não deverá votar no candidato do PT ao Senado Federal

A deputada federal Sandra Rosado(PSB) ainda não definiu o segundo voto para o Senado.

O primeiro voto da parlamentar mossoronse será para a ex-governadora Wilma de Faria.

“Quanto ao segundo voto eu ainda não decidi em quem vou votar. Vou reunir meu grupo político, vou ouvir as lideranças que me apóiam para decidir sobre o meu segundo voto para o Senado”, disse Sandra Rosado, em entrevista ao Jornal do Dia da TV Ponta Negra nesta terça-feira(20).

A declaração de Sandra vai de encontro ao que tem afirmado o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, Iberê Ferreira.

Iberê tem dito e repetido que votará para o Senado em Wilma e no candidato do PT, que ainda será escolhido.

“Essa é uma opinião pessoal de Iberê”, afirmou Sandra.

Há a possibilidade do segundo voto de Sandra ir para o senador Garibaldi Filho(PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário