Subscribe:

Páginas

20 de abr. de 2010

Raimundo Fernandes diz que presença de Iberê na AL foi para "pressionar" os deputados

Depois de ser acometido de problemas de saúde e ter se internado por alguns dias no Hospital Natal Center, o deputado Raimundo Fernandes(PMN) voltou hoje ao plenário da Assembléia Legislativa.

Mostrando que estava totalmente recuperado, Raimundo fez pronunciamento criticando a presença do governador Iberê Ferreira na Assembléia Legislativa nesta segunda-feira(19) para entregar mensagem governamental aumentando de 5% para 11,85% o percentual de remanejamento de verba do Orçamento Geral do Estado(OGE).

Na opinião de Raimundo, um dos objetivos da presença de Iberê na Assembléia foi o de “pressionar” os deputados para aprovar a mensagem governamental.

0 comentários:

Postar um comentário