Foto: João Gilberto
O governador Iberê Ferreira de Souza acaba de deixar a Assembléia Legislativa, depois de ser recebido no Gabinete da Presidência pelo deputado Robinson Faria, presidente da Casa.
Iberê chegou à AL pontualmente às 16h30, acompanhado do secretário de Planejamento, Nelson Tavares; do chefe da Casa Civil, Leopoldo Rosado; e deputados governistas.
Além de Robinson, 16 deputados estavam na Presidência da Casa aguardando Iberê.
Não estavam presentes os deputados Raimundo Fernandes, Gustavo Carvalho, Gesane Marinho, Nelter Queiroz, Ricardo Motta, Getúlio Rêgo e Walter Alves.
Iberê entregou a Robinson projeto de lei que aumenta o percentual de remanejamento de verbas do Orçamento Geral do Estado(OGE).
De acordo com a mensagem, o aumento é da ordem de 6,85%, passando de 5% para 11,85% o limite para abertura de crédito suplementar.
“O presente projeto de lei tem como meta dar cobertura as despesas de pessoal dos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e do Ministério Público, na ordem de R$ 256,6 bilhões, em conseqüência, principalmente, dos aumentos concedidos no período de outubro de 2009 a março de 2010”, diz a mensagem governamental.
Ao entregar a mensagem governamental a Robinson Faria, Iberê afirmou que fez questão de ir pessoalmente à Assembléia por dois motivos: primeiro, pelo fato de ter pertencido ao Poder Legislativo na condição de deputado estadual. E segundo, para prestar todas as explicações inerentes à mensagem do Governo.
“Se a Assembléia precisar de qualquer outra informação o Governo estará aberto parar dirimir quaisquer dúvidas”, disse Iberê.
Iberê chegou à AL pontualmente às 16h30, acompanhado do secretário de Planejamento, Nelson Tavares; do chefe da Casa Civil, Leopoldo Rosado; e deputados governistas.
Além de Robinson, 16 deputados estavam na Presidência da Casa aguardando Iberê.
Não estavam presentes os deputados Raimundo Fernandes, Gustavo Carvalho, Gesane Marinho, Nelter Queiroz, Ricardo Motta, Getúlio Rêgo e Walter Alves.
Iberê entregou a Robinson projeto de lei que aumenta o percentual de remanejamento de verbas do Orçamento Geral do Estado(OGE).
De acordo com a mensagem, o aumento é da ordem de 6,85%, passando de 5% para 11,85% o limite para abertura de crédito suplementar.
“O presente projeto de lei tem como meta dar cobertura as despesas de pessoal dos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e do Ministério Público, na ordem de R$ 256,6 bilhões, em conseqüência, principalmente, dos aumentos concedidos no período de outubro de 2009 a março de 2010”, diz a mensagem governamental.
Ao entregar a mensagem governamental a Robinson Faria, Iberê afirmou que fez questão de ir pessoalmente à Assembléia por dois motivos: primeiro, pelo fato de ter pertencido ao Poder Legislativo na condição de deputado estadual. E segundo, para prestar todas as explicações inerentes à mensagem do Governo.
“Se a Assembléia precisar de qualquer outra informação o Governo estará aberto parar dirimir quaisquer dúvidas”, disse Iberê.

Nenhum comentário:
Postar um comentário