Páginas

19 de abr. de 2010

Iberê Ferreira: "Estou pedindo uma trégua à Assembléia com toda humildade"

Foto: Alberto Leandro
Iberê pediu apoio a Robinson para AL aprovar matérias do Governo


“Estou pedindo uma trégua à Assembléia, com toda humildade. Mas o Estado não pode parar”.

Com essas palavras o governador Iberê Ferreira pediu ao presidente da Assembléia, deputado Robinson Faria, e aos demais parlamentares que aprovem a mensagem do Governo que solicita o aumento do percentual de remanejamento de verbas do OGE de 5% para 11,85%.

“Independentemente de qualquer luta o Governo do Estado está aberto para prestar todos os esclarecimentos que os deputados acharem necessário. Tenho o maior respeito pela Assembléia”, afirmou Iberê na presença dos 17 deputados que estavam na presidência da Assembléia na tarde de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário