Páginas

8 de mar. de 2010

Presidente da Femurn viaja a Brasília para participar de encontro para discutir problemas dos municípios

Foto: Divulgação
O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte(Femurn), prefeito Benes Leocádio(foto), viajou hoje para Brasília.

Na capital federal, Benes participa nesta terça-feira(9) de reunião da Confederação Nacional dos Municípios(CNM) com os presidentes das federações estaduais.

Na quarta-feira(10), Benes participa de encontro com prefeitos de todo o país no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados.

No encontro serão discutidas as perspectivas dos municípios para 2010.

Além de Benes, vários prefeitos do Estado estarão em Brasília para participar do evento.

“Nós prefeitos devemos estar cada vez mais conscientes da importância da participação nas nossas entidades visando o fortalecimento da luta municipalista”, afirmou o presidente da Femurn.

Dia Nacional de Luta

Além de discutir e acompanhar temas de interesse dos municípios, os prefeitos presentes a Brasília vão receber orientação da CNM quanto ao Dia Nacional de Luta em Defesa dos Municípios.

A mobilização está marcada para o dia 19 deste mês.

A Femurn e as associações de prefeitos discutirão as diferentes formas de mobilização a serem realizadas em cada município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário