Subscribe:

Páginas

2 de set. de 2009

Ministro do Turismo promete liberar R$ 3 milhões para Museu do Artesanato

O ministro do Turismo, Luiz Barreto, assumiu o compromisso de liberar R$ 3 milhões para a construção do Museu do Artesanato no Rio Grande do Norte.

O anúncio foi feito durante audiência com a governadora Wilma de Faria, o vice-governador Iberê Ferreira, a deputada federal Fátima Bezerra e o deputado estadual Cláudio Porpino.

Para a realização do projeto, a governadora ficou de encaminhar a proposta ao Ministério.

Além do Museu do Artesanato, Barreto também disse que o Ministério do Turismo vai colaborar com o projeto do governo do Estado na área turística-cultural.

Para Fátima, a liberação dos recursos foi “um gol de placa”.

No seu twitter, a deputada comemorou a notícia. “Parabéns aos artesãos e artesãs do meu Estado por esta bela conquista”, escreveu Fátima.

0 comentários:

Postar um comentário