O ministro do Turismo, Luiz Barreto, assumiu o compromisso de liberar R$ 3 milhões para a construção do Museu do Artesanato no Rio Grande do Norte.
O anúncio foi feito durante audiência com a governadora Wilma de Faria, o vice-governador Iberê Ferreira, a deputada federal Fátima Bezerra e o deputado estadual Cláudio Porpino.
Para a realização do projeto, a governadora ficou de encaminhar a proposta ao Ministério.
Além do Museu do Artesanato, Barreto também disse que o Ministério do Turismo vai colaborar com o projeto do governo do Estado na área turística-cultural.
Para Fátima, a liberação dos recursos foi “um gol de placa”.
No seu twitter, a deputada comemorou a notícia. “Parabéns aos artesãos e artesãs do meu Estado por esta bela conquista”, escreveu Fátima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário