Páginas

16 de set. de 2009

José Adécio anuncia para esta quinta-feira pronunciamento forte contra demolição do Machadão

O deputado José Adécio anunciou na sessão de hoje da Assembléia Legislativa que fará nesta quinta-feira(17) pronunciamento sobre a demolição do Machadão, Machadinho, Centro Administrativo, Papódromo, Kartódromo e Escola Creche e as conseqüências que a demolição poderá provocar.

Adécio disse que durante um mês reuniu documentos, ouviu depoimentos de especialistas, fez consultas e está convicto de que a demolição da área do Centro Administrativo é completamente inviável.

Ele disse que tomou um justo ao ler na imprensa que uma declaração da prefeita Micarla de Souza sobre a utilização dos entulhos provenientes da derrubada do Machadão e dos demais prédios para dar lugar ao estádio Arena das Dunas.

“Eu tomei um susto e quase caí quando li na imprensa que os entulhos seriam utilizados na fabricação de asfalto ecológico. Mas em seguida me acalmei, pois quem havia feito a declaração não era nenhum especialista, e sim, a prefeita Micarla de Souza, que não entende do assunto”, afirmou José Adécio.

Segundo o parlamentar, somente a derrubada do Machadão proporcionaria 16 mil metros cúbicos de entulho.

E que para a retirada desse entulho seria necessário 50 caçambões trabalhando 64 dias ininterruptos. Num total de 3 mil e 200 caçambões.

Adécio fez questão de afirmar que é a favor de Natal sediar a Copa de 2014. “Mas não derrubando o patrimônio público”, enfatizou.

O discurso de José Adécio nesta quinta-feira promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário