Foto: Moraes Neto
A Assembléia Legislativa promove nesta quinta-feira(17) sessão solene em homenagem ao centenário do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).Homenagem irá acontecer às 10 horas e é uma iniciativa do deputado Paulo Davim(Foto).
Davim é ex-aluno da antiga Escola Técnica Federal, hoje IFRN.
“Quando entrei para a antiga Escola Técnica Federal do Rio Grande do Norte, eu era um menino. Cursei Eletrotécnica, passei no vestibular de Medicina e saí um homem. Não só na questão profissional, com o curso que fiz, mas também na questão do meu desenvolvimento pessoal. Foi um dos melhores momentos que tive na vida”, disse Paulo Davim,
Durante a sessão solene serão homenageadas algumas pessoas que contribuíram para o engrandecimento da instituição.
O IFRN conta hoje com o Campus Central de Natal e mais 11 Campi espalhados pelo interior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário