Páginas

16 de set. de 2009

Iberê Ferreira: "Acredito que agora estamos próximos de chegar a um consenso"

“A reunião com a Unidade Potiguar foi bastante positiva”.

A declaração é do vice-governador Iberê Ferreira.

Acrescentando: “Optamos por seguir o melhor caminho, aquele em que a base governista deve manter-se unida. E isso é possível sem desrespeitar o pensamento nem excluir ninguém”.

Iberê afirma que depois da reunião acredita na possibilidade de consenso na base aliada da governadora Wilma de Faria.

“Eu acredito que agora estamos próximos de chegar a um consenso”, enfatizou o pré-candidato a governador pelo PSB.

Será, heim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário