Páginas

18 de ago. de 2009

Robinson Faria admite que Unidade Potiguar pode ter candidato próprio ao Governo em 2010

Fotos: Nominuto.com
Durante a sabatina que participou na noite desta terça-feira(18), na Fiern, promovida pelo Portal Nominuto.com, o deputado Robinson Faria disse que a Unidade Potiguar, formada pelo PMDB, PMN, PR e PP, pode lançar candidatura própria ao Governo do Estado em 2010.

Robinson afirmou que não é essa a intenção da UP, mas é uma possibilidade que não está descartada.

“A Unidade Potiguar é muito forte e pode ter candidato próprio ao Governo do Estado”, frisou o pré-candidato a governador.

Ele deixou claro, no entanto, que o objetivo da UP é unir a base aliada da governadora Wilma de Faria.

Segundo Robinson, a governadora não terá êxito eleitoral se o seu sistema político sair dividido em 2010.
Na opinião do presidente da Assembléia Legislativa, caberá a Wilma “pacificar” a base do sistema governista.

“Estava faltando diálogo, ninguém conversava com ninguém”, disse Robinson.

O pré-candidato a governador frisou ainda que a Unidade Potiguar está aberta para dialogar com qualquer força política.

Ele citou o DEM do senador José Agripino. “Podemos inclusive conversar com o DEM do senador José Agripino. Não iremos fechar a porta para nenhuma liderança política que queira conversar conosco”, enfatizou Robinson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário