Páginas

19 de ago. de 2009

Robinson Faria estaca projetos implantados na Assembléia sob sua administração

Fotos: Moraes Neto
Muita gente acompanhou a sabatina no auditório da Fiern

Robinson falou sobre assuntos políticos e administrativos

Durante a sabatina promovida pelo Portal Nominuto.com, o deputado Robinson Faria
Foi questionando acerca dos projetos de sua gestão à frente da presidência da Assembléia Legislativa.

Ele destacou o Centro de Estudos e Debates, um dos mais dinâmicos no país, que transformou a Assembléia num constante Fórum de Debates sobre os mais diversos temas da sociedade organizada do Estado.

“Essa é uma marca importante da minha administração. Hoje temos verdadeiramente uma parceria com o povo através das discussões travadas no Centro de Estudos e Debates, um dos mais dinâmicos do país”, assinalou Robinson.

O deputado citou outros projetos implantados na sua administração, como a Assembléia Cultural, Assembléia Cidadã, o Festival da Canção e um dos mais recentes, o Instituto do Legislativo Potiguar, que objetiva a capacitação e qualificação dos servidores da Casa, das Câmaras Municipais e que futuramente será aberto à população.

Cidadão sem Fome - Sobre um projeto em particular, o Cidadão sem Fome, o deputado disse que considera um dos mais importantes de sua carreira política.

Quando questionado sobre se considera que houve alguma demora do governo em agilizar o seu funcionamento, Robinson respondeu que sim, mas não culpou ninguém.

Ele frisou que o credenciamento dos fornecedores é um trâmite demorado, devido às exigências legais, como o selo do Inmetro.

O presidente da AL aproveitou e fez um apelo público para que o Cidadão sem Fome tenha mais publicidade no rádio e na TV, visando se tornar mais conhecido entre a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário