Foto: Divulgação
as instalações do Restaurante Popular de Parnamirim
A deputada estadual Márcia Maia visitou na manhã desta segunda-feira (24) as obras de conclusão do 1º Restaurante Popular de Parnamirim.
Passando pelos últimos ajustes, o restaurante tem capacidade para servirir até mil pessoas e deverá ser inaugurado na próxima sexta-feira (29), com a presença da governadora Wilma de Faria.
A deputada elogiou as condições físicas do local e a qualidade do equipamento disponibilizado para o preparo das refeições a serem servidas à população de Parnamirim.
Acompanharam a parlamentar na visita o secretário estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Fabian Saraiva, e o secretário-adjunto de Saúde de Parnamirim, João Alberico.
Passando pelos últimos ajustes, o restaurante tem capacidade para servirir até mil pessoas e deverá ser inaugurado na próxima sexta-feira (29), com a presença da governadora Wilma de Faria.
A deputada elogiou as condições físicas do local e a qualidade do equipamento disponibilizado para o preparo das refeições a serem servidas à população de Parnamirim.
Acompanharam a parlamentar na visita o secretário estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Fabian Saraiva, e o secretário-adjunto de Saúde de Parnamirim, João Alberico.




0 comentários:
Postar um comentário