Fotos: Assecom/C.Mirim
Prefeito Peixoto empossou novos secretáriosO prefeito Antônio de Abreu Peixoto deu posse nesta segunda-feira(24) aos dois novos secretários municipais de Ceará-Mirim: Fernando Lessa e Rozângela Maria Silva de Sá.
Fernando Lessa, que já exerce as funções de Secretário Municipal de Turismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, foi empossado como secretário municipal de Saúde.
Lessa fica acumulando as duas pastas, até que Peixoto encontre um nome para a Secretaria Municipal de Saúde.
Já Rozângela de Sá foi empossada como titular da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento. Ela exercia a função de coordenadora técnica da Fundação Cultural Nilo Pereira.
Também tomou posse o novo diretor do Hospital Percílio Alves de Oliveira, Douglas Cardoso.
Douglas é formado em Enfermagem e atuava no Programa Saúde da Família no município de Ielmo Marinho.
Rozângela já foi secretária municipal de Touros, na gestão do ex-prefeito Eriberto Bezerra. Segundo informações, ela não teria se saído bem como secretária de Touros.
Luiz Antônio - Rozângela assumiu o lugar do vice-prefeito Luiz Antônio.
Durante o tempo em que ficou à frente da Secretaria de Administração, Luiz Antônio foi ignorado por Peixoto.
A Secretaria foi totalmente esvaziada, o que levou Luiz Antônio e Peixoto ao estremecimento político, culminando com exoneração do vice-prefeito.
O prefeito Peixoto disse durante a solenidade que se houver necessidade fará novas mudanças na sua equipe de governo.
Mais dois secretários estão na mira de Peixoto: Luiz Oliveira(Esportes e Juventude) e Luciano Oxó(Defesa Social).
Fernando Lessa, que já exerce as funções de Secretário Municipal de Turismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, foi empossado como secretário municipal de Saúde.Lessa fica acumulando as duas pastas, até que Peixoto encontre um nome para a Secretaria Municipal de Saúde.
Já Rozângela de Sá foi empossada como titular da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento. Ela exercia a função de coordenadora técnica da Fundação Cultural Nilo Pereira.Também tomou posse o novo diretor do Hospital Percílio Alves de Oliveira, Douglas Cardoso.
Douglas é formado em Enfermagem e atuava no Programa Saúde da Família no município de Ielmo Marinho.Rozângela já foi secretária municipal de Touros, na gestão do ex-prefeito Eriberto Bezerra. Segundo informações, ela não teria se saído bem como secretária de Touros.
Luiz Antônio - Rozângela assumiu o lugar do vice-prefeito Luiz Antônio.
Durante o tempo em que ficou à frente da Secretaria de Administração, Luiz Antônio foi ignorado por Peixoto.
A Secretaria foi totalmente esvaziada, o que levou Luiz Antônio e Peixoto ao estremecimento político, culminando com exoneração do vice-prefeito.
O prefeito Peixoto disse durante a solenidade que se houver necessidade fará novas mudanças na sua equipe de governo.
Mais dois secretários estão na mira de Peixoto: Luiz Oliveira(Esportes e Juventude) e Luciano Oxó(Defesa Social).



0 comentários:
Postar um comentário