Páginas

24 de ago. de 2009

Parnamirim: Márcia Maia visita obras do Restaurante Popular que será inaugurado sexta-feira

Foto: Divulgação
Acompanha do secretário Fabian Saraiva, Márcia Maia visitou
as instalações do Restaurante Popular de Parnamirim

A deputada estadual Márcia Maia visitou na manhã desta segunda-feira (24) as obras de conclusão do 1º Restaurante Popular de Parnamirim.

Passando pelos últimos ajustes, o restaurante tem capacidade para servirir até mil pessoas e deverá ser inaugurado na próxima sexta-feira (29), com a presença da governadora Wilma de Faria.

A deputada elogiou as condições físicas do local e a qualidade do equipamento disponibilizado para o preparo das refeições a serem servidas à população de Parnamirim.

Acompanharam a parlamentar na visita o secretário estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Fabian Saraiva, e o secretário-adjunto de Saúde de Parnamirim, João Alberico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário