Fotos: Ivanízio Ramos
Fátima, Henrique e outras lideranças
Wilma recepciona Dilma no aeroporto Augusto SeveroA ministra Dilma Rousseff já está em solo natalense.
Ela desembargou há poucos instantes no aeroporto Augusto Severo.
Dilma foi recebida pala governadora Wilma de Faria, vice-governador Iberê Ferreira, prefeita Micarla de Souza, deputado federal Henrique Alves e deputada federal Fátima Bezerra, além de outras lideranças políticas.
Acompanham Dilma o ministro das Cidades, Márcio fortes, Alexandre Padilha, subchefe de Assuntos Federativos do Palácio do Planalto, e Márcio Simmermann, secretário executivo do Ministério de Minas e Energia.
Daqui há pouco Dilma Rousseff estará na residência da governadora para um almoço com a presença dos políticos ligados à base do presidente Lula no Estado.
Ela desembargou há poucos instantes no aeroporto Augusto Severo.
Dilma foi recebida pala governadora Wilma de Faria, vice-governador Iberê Ferreira, prefeita Micarla de Souza, deputado federal Henrique Alves e deputada federal Fátima Bezerra, além de outras lideranças políticas.
Acompanham Dilma o ministro das Cidades, Márcio fortes, Alexandre Padilha, subchefe de Assuntos Federativos do Palácio do Planalto, e Márcio Simmermann, secretário executivo do Ministério de Minas e Energia.
Daqui há pouco Dilma Rousseff estará na residência da governadora para um almoço com a presença dos políticos ligados à base do presidente Lula no Estado.




0 comentários:
Postar um comentário