Subscribe:

Páginas

10 de ago. de 2009

São Gonçalo: Município realiza Quarta Conferência de Assistência Social

Foto: Isaías Carlos
Jaime Calado participou da Conferência
de Assistência Social de São Gonçalo


O Conselho Municipal de Assistência Social de São Gonçalo do Amarante realizou a 4ª Conferência de Assistência Social do município.

A conferência atraiu profissionais envolvidos na área da assistência social de São Gonçalo.

Estiveram presentes os gestores dos órgãos da administração municipal, os conselheiros tutelares, diretos de associações de idosos, grupos de jovens e membros da Igreja Católica.

Durante o evento foram debatidos os modelos de assistência social aplicados em São Gonçalo e no país.

O controle social realizado através de entidades e os usuários da política do SUAS (Serviço Único de Assistência Social) foram alguns dos temas abordados.

“Vamos priorizar os programas sociais por acreditar que o povo de São Gonçalo precisa viver com dignidade. Nós temos a missão de promover cidadania e mudar a realidade daqueles que mais precisam”, declarou o prefeito Jaime Calado.

0 comentários:

Postar um comentário