Ainda na entrevista concedida ao Jornal da 96FM, nesta segunda-feira, o deputado federal Henrique Alves descartou mais uma vez a possibilidade de vir a disputar o Governo do Estado em 2010.
Segundo ele, não ficaria bem para o PMDB ter um candidato a governador e outro a senador.
“Não pegaria bem Garibaldi ser candidato a senador, eu ser candidato a governador. E como iríamos fazer as composições com os outros partidos? Com os outros candidatos?”, afirmou Henrique.
Segundo ele, não ficaria bem para o PMDB ter um candidato a governador e outro a senador.
“Não pegaria bem Garibaldi ser candidato a senador, eu ser candidato a governador. E como iríamos fazer as composições com os outros partidos? Com os outros candidatos?”, afirmou Henrique.



0 comentários:
Postar um comentário