Subscribe:

Páginas

10 de ago. de 2009

Henrique Alves descarta mais uma vez candidatura ao Governo do Estado em 2010

Ainda na entrevista concedida ao Jornal da 96FM, nesta segunda-feira, o deputado federal Henrique Alves descartou mais uma vez a possibilidade de vir a disputar o Governo do Estado em 2010.

Segundo ele, não ficaria bem para o PMDB ter um candidato a governador e outro a senador.

“Não pegaria bem Garibaldi ser candidato a senador, eu ser candidato a governador. E como iríamos fazer as composições com os outros partidos? Com os outros candidatos?”, afirmou Henrique.

0 comentários:

Postar um comentário