Páginas

16 de jul. de 2009

Rogério Marinho anuncia que o próximo encontro "RN 45" ocorrerá sábado em Natal

O deputado federal Rogério Marinho anuncia para o próximo sábado(18) mais um encontro “RN 45”.

Desta vez o evento irá acontecer em Natal, no auditório da CDL, na Rua Ceará-Mirim, no bairro Tirol.

Rogério já levou o “RN 45” a alguns municípios do Estado e bairros de Natal.

Os encontros visam fortalecer o PSDB visando as eleições de 2010.

No segundo semestre Rogério deverá assumir a presidência estadual do PSDB em substituição ao ex-senador Geraldo Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário