Páginas

17 de jul. de 2009

Garibaldi suspende a apresentação do programa "Falando Francamente" durante o recesso parlamentar

O senador Garibaldi Filho interrompe a apresentação do programa “Falando Francamente”, que deixará de ser apresentado durante o recesso parlamentar.

Garibaldi só volta a apresentar o programa, que é veiculado em várias emissoras de rádio do interior, no dia quatro de agosto.

A partir de segunda-feira(20), com o recesso do Senado, Garibaldi Filho fará visitas a diversas cidades do Estado.

Agenda de Garibaldi

Nesta sexta-feira(17), ao meio dia, Garibaldi participa da solenidade de sanção do projeto “Boi da Terra”, na Governadoria.

Às 19h30, ele recebe condecoração da Ordem do Mérito da Liga Norteriograndense Contra o Câncer – medalha de Grande Mérito – no auditório da Fiern.

No sábado(18), ao meio dia, Garibaldi visita a Feirinha de Sant’Ana, em Currais Novos.

Às 21h00, o senador participa de comício em São José do Campestre em defesa da candidatura de Zequinha Borges à prefeitura.

No domingo(19), às10h00, no salão de eventos do Hotel Imirá, Garibaldi participa da abertura dos Cursos de Mediadores da Fundação Ulysses Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário