Páginas

7 de jul. de 2009

Deputado Wober Júnior participa da filiação do ex-presidente Itamar Franco ao PPS

O deputado estadual Wober Lopes Júnior(Foto) esteve nesta segunda-feira(6) em Belo Horizonte.

Ele participou do ato de filiação do ex-presidente da República, Itamar Franco, ao PPS, partido presidido por Wober no Rio Grande do Norte.

Nesta quarta-feira(8) Wober estará em Brasília, onde participará de reunião da comissão organizadora do XVI Congresso Nacional do PPS, que irá acontecer no Rio de Janeiro nos dias 7, 8 e 9 de agosto.

Ainda em Brasília, Wober terá reunião com a direção nacional do PPS para discutir a pauta da reunião do diretório nacional do partido marcada para os dias 10 e 11 de julho na capital federal.

Filiação de Itamar - A filiação do ex-presidente Itamar Franco ao PPS tornou-se um grande ato político com a presença de mais de mil militantes e diversas lideranças políticas de Minas Gerais e do país.

Durante o ato político, nesta segunda-feira, em Belo Horizonte, o mineiro criticou o governo e não descartou disputar a eleição de 2010.

Sobre as eleições de 2010, Itamar(Na foto com Roberto Freire) afirmou que com a filiação deixa a arquibancada e vai para o banco de reservas, e que uma eventual candidatura depende do PPS.

Frisou, no entanto, que passa a atuar com firmeza como dirigente e, principalmente, como militante.

Além de oficializar seu ingresso ao partido após três anos sem filiação partidária, Itamar afirmou que o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), é o melhor nome do campo oposicionista para disputa Presidência da República em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário