Páginas

7 de jul. de 2009

Paulo Davim é um dos nomes do PV para vice-governador ou suplente de senador

Foto: Moraes Neto
Davim pode ser candidato a vice-governador ou a suplente de senador

O deputado estadual Paulo Davim (PV) tem dito que não vai disputar a reeleição no pleito de 2010.

Mas Davim é um nome que o PV dispõe para uma eventual participação do partido em uma das chapas majoritárias que irão disputar o Governo do Estado e o Senado Federal no Rio Grande do Norte.

Paulo reúne todas as condições para ser um candidato a vice-governador e a suplente de senador. Também seria um bom nome para governador e para senador.

Mas o PV não terá candidato ao Governo do Estado e nem ao Senado.

Para governador o partido da prefeita Micarla de Souza vai apoiar o deputado Robinson Faria ou a senadora Rosalba Ciarlini.

E para o Senado o PV vai escolher entre José Agripino, Garibaldi Filho e Wilma de Faria.

Mas o partido pode indicar o candidato a vice-governador ou a suplente de senador.

O deputado Paulo Davim surge como uma das boas opções do PV para representar o partido em uma das chapas majoritárias nas eleições de 2010.

Davim é, sem dúvidas, um dos melhores quadros do PV e da política do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário