Foto: Moraes Neto
O deputado estadual Gustavo Carvalho(Foto)) tentou botar panos quentes na repercussão que sua entrevista teve no meio político do Estado.Em entrevista agora há pouco no Jornal da 96FM, Gustavo disse que a governadora Wilma de Faria não sabia de sua entrevista. “Eu concedi a entrevista na sexta-feira e não conversei com a governadora sobre o assunto”, frisou o deputado.
Gustavo deixou claro que a entrevista reproduziu uma opinião pessoal sua. “Eu não falei pela governadora e nem pelo PSB. Eu falei por mim mesmo”, enfatizou o parlamentar.
Tentando amenizar o teor de suas declarações, Gustavo quis culpar os blogs e alguns veículos que repercutiram sua entrevista. “A mídia, os blogs fizeram colocações diferentes das ditas por mim na entrevista à Tribuna do Norte”, disse Gustavo.
Sintonia – Na entrevista ao Jornal da 96FM, Gustavo foi indagado se durante a audiência que manteve ontem com a governadora Wilma de Faria o assunto da entrevista foi abordado.
“Foi sim, mas apenas ‘ampassam’(superficialmente)”, afirmou Gustavo.
Ele, no entanto, escorregou e declarou que a governadora comentou que muitos trechos da entrevista batiam com o pensamento dela. “A governadora disse: Gustavo, você deu uma entrevista sem conversar comigo, que está tendo uma grande repercussão. Mas parece até que nós conversamos antes pela sintonia de algumas colocações”, disse Gustavo.
Alfinetada em Robinson - O parlamentar aproveitou a entrevista para cutucar o deputado Robinson Faria, presidente da Assembléia Legislativa e pré-candidato ao Governo do Estado pelo sistema governista.
“Quero aqui dá uma de repórter e perguntar a Robinson: ele só vota em Wilma se ela votar nele? Essa pergunta precisa ser respondida”, alfinetou Gustavo.
E emendou: “Iberê não fez até agora nenhuma imposição em relação a sua candidatura”.
********
Do blog – É bom deixar bem claro que o nosso blog não distorceu uma linha do que disse Gustavo Carvalho à Tribuna do Norte. O blog apenas fez alguns comentários sobre o teor da entrevista, o que é perfeitamente natural. E, sinceramente, não vislumbrei em nenhum outro blog nem em qualquer outro veículo de comunicação, comentários nem informações distorcidas sobre as declarações de Gustavo Carvalho. Portanto, não procede a reclamação do deputado quanto a repercussão de sua entrevista.



0 comentários:
Postar um comentário