Subscribe:

Páginas

21 de jul. de 2009

Garibaldi Filho Visita municípios do Alto Oeste em companhia de líderes do DEM

O senador Garibaldi Filho(PMDB) cumpriu nesta segunda-feira(20) a primeira parte da agenda de visitas às cidades do Alto Oeste. Ele visitou cinco municípios: Viçosa, Portalegre, Francisco Dantas, Encanto Potiguar e Pau dos Ferros.

Em todas as visitas o senador foi recebido pelas lideranças locais e teve a companhia do deputado estadual Getúlio Rêgo e do prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rêgo, ambos do DEM.

O diretor-geral do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS), Elias Fernandes(PMDB), também acompanhou as visitas.

Garibaldi apresentou aos prefeitos e moradores dos municípios visitados o resumo das emendas que destinou às cidades para a realização de obras e serviços. E ainda aproveitou para tomar conhecimento das dificuldades que os prefeitos estão enfrentando e dos projetos que vêm desenvolvendo pelas prefeituras.

O senador se colocou à disposição para ajudar os administradores das cidades visitadas, seja na realização de novas obras ou na superação dos problemas.

Na cidade de Viçosa, Garibaldi anunciou que vai procurar a Caixa Econômica Federal para tentar resolver o processo envolvendo obras que contam com recursos originários de suas emendas.

Nesta terça-feira(21), Garibaldi continua visitando a região do Alto Oeste.

Ele vai visitar os municípios de Alexandria, Taboleiro Grande, Doutor Severiano, Itaú e Rafael Fernandes.

Confira as fotos da visita de Garibaldi aos municípios do Alto Oeste:

Garibaldi em Viçosa

Garibaldi em Pau dos Ferros

Garibaldi em Encanto

Garibaldi em Portalegre

Garibaldi em Francisco Dantas

Crédito das fotos: Everton Dantas

0 comentários:

Postar um comentário