O senador Garibaldi Filho(PMDB) cumpriu nesta segunda-feira(20) a primeira parte da agenda de visitas às cidades do Alto Oeste. Ele visitou cinco municípios: Viçosa, Portalegre, Francisco Dantas, Encanto Potiguar e Pau dos Ferros.
Em todas as visitas o senador foi recebido pelas lideranças locais e teve a companhia do deputado estadual Getúlio Rêgo e do prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rêgo, ambos do DEM.
O diretor-geral do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS), Elias Fernandes(PMDB), também acompanhou as visitas.
Garibaldi apresentou aos prefeitos e moradores dos municípios visitados o resumo das emendas que destinou às cidades para a realização de obras e serviços. E ainda aproveitou para tomar conhecimento das dificuldades que os prefeitos estão enfrentando e dos projetos que vêm desenvolvendo pelas prefeituras.
O senador se colocou à disposição para ajudar os administradores das cidades visitadas, seja na realização de novas obras ou na superação dos problemas.
Na cidade de Viçosa, Garibaldi anunciou que vai procurar a Caixa Econômica Federal para tentar resolver o processo envolvendo obras que contam com recursos originários de suas emendas.
Nesta terça-feira(21), Garibaldi continua visitando a região do Alto Oeste.
Ele vai visitar os municípios de Alexandria, Taboleiro Grande, Doutor Severiano, Itaú e Rafael Fernandes.
Confira as fotos da visita de Garibaldi aos municípios do Alto Oeste:
Em todas as visitas o senador foi recebido pelas lideranças locais e teve a companhia do deputado estadual Getúlio Rêgo e do prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rêgo, ambos do DEM.
O diretor-geral do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS), Elias Fernandes(PMDB), também acompanhou as visitas.
Garibaldi apresentou aos prefeitos e moradores dos municípios visitados o resumo das emendas que destinou às cidades para a realização de obras e serviços. E ainda aproveitou para tomar conhecimento das dificuldades que os prefeitos estão enfrentando e dos projetos que vêm desenvolvendo pelas prefeituras.
O senador se colocou à disposição para ajudar os administradores das cidades visitadas, seja na realização de novas obras ou na superação dos problemas.
Na cidade de Viçosa, Garibaldi anunciou que vai procurar a Caixa Econômica Federal para tentar resolver o processo envolvendo obras que contam com recursos originários de suas emendas.
Nesta terça-feira(21), Garibaldi continua visitando a região do Alto Oeste.
Ele vai visitar os municípios de Alexandria, Taboleiro Grande, Doutor Severiano, Itaú e Rafael Fernandes.
Confira as fotos da visita de Garibaldi aos municípios do Alto Oeste:








0 comentários:
Postar um comentário