Páginas

21 de jul. de 2009

Gustavo diz que Wilma não sabia de sua entrevista, mas deixou escapar que algumas declarações batem com o pensamento dela

Foto: Moraes Neto
O deputado estadual Gustavo Carvalho(Foto)) tentou botar panos quentes na repercussão que sua entrevista teve no meio político do Estado.

Em entrevista agora há pouco no Jornal da 96FM, Gustavo disse que a governadora Wilma de Faria não sabia de sua entrevista. “Eu concedi a entrevista na sexta-feira e não conversei com a governadora sobre o assunto”, frisou o deputado.

Gustavo deixou claro que a entrevista reproduziu uma opinião pessoal sua. “Eu não falei pela governadora e nem pelo PSB. Eu falei por mim mesmo”, enfatizou o parlamentar.

Tentando amenizar o teor de suas declarações, Gustavo quis culpar os blogs e alguns veículos que repercutiram sua entrevista. “A mídia, os blogs fizeram colocações diferentes das ditas por mim na entrevista à Tribuna do Norte”, disse Gustavo.

Sintonia – Na entrevista ao Jornal da 96FM, Gustavo foi indagado se durante a audiência que manteve ontem com a governadora Wilma de Faria o assunto da entrevista foi abordado.

“Foi sim, mas apenas ‘ampassam’(superficialmente)”, afirmou Gustavo.

Ele, no entanto, escorregou e declarou que a governadora comentou que muitos trechos da entrevista batiam com o pensamento dela. “A governadora disse: Gustavo, você deu uma entrevista sem conversar comigo, que está tendo uma grande repercussão. Mas parece até que nós conversamos antes pela sintonia de algumas colocações”, disse Gustavo.

Alfinetada em Robinson - O parlamentar aproveitou a entrevista para cutucar o deputado Robinson Faria, presidente da Assembléia Legislativa e pré-candidato ao Governo do Estado pelo sistema governista.

“Quero aqui dá uma de repórter e perguntar a Robinson: ele só vota em Wilma se ela votar nele? Essa pergunta precisa ser respondida”, alfinetou Gustavo.

E emendou: “Iberê não fez até agora nenhuma imposição em relação a sua candidatura”.

********
Do blogÉ bom deixar bem claro que o nosso blog não distorceu uma linha do que disse Gustavo Carvalho à Tribuna do Norte. O blog apenas fez alguns comentários sobre o teor da entrevista, o que é perfeitamente natural. E, sinceramente, não vislumbrei em nenhum outro blog nem em qualquer outro veículo de comunicação, comentários nem informações distorcidas sobre as declarações de Gustavo Carvalho. Portanto, não procede a reclamação do deputado quanto a repercussão de sua entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário