Páginas

8 de jul. de 2009

Em audiência com Wilma de Faria, Dilma Rousseff acerta viagem ao Estado para o dia três de agosto

Foto: Agência Tempo
Wilma e Iberê participam de audiência com Dilma Rousseff


A ministra Dilma Roussef vem ao Estado no dia três de agosto.

Foi o que ficou acertado na audiência da governadora Wilma de Faria com Dilma, nesta quarta-feira(8), em Brasília.

Além de Natal a ministra irá a Mossoró.

A audiência da Wilma com Dilma contou ainda com a presença do vice-governador Iberê Ferreira de Souza e do chefe do gabinete civil do Governo do Estado, Wagner Araújo.

Dilma Rousseff é pré-candidata à presidência da República pelo PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário