A Câmara Municipal de Ceará-Mirim aprovou na sessão ordinária desta terça-feira(9) dois requerimentos relacionados com o incêndio que destruiu uma viatura da Guarda Municipal na madrugada do último sábado(9).
Um dos requerimentos, de autoria da vereadora Zélia Santos(PSB), solicita a instalação de uma Comissão Especial de Inquérito(CEI) para investigar as causas do incêndio.
Requerimento foi aprovado com as assinaturas de Zélia e dos vereadores Júlio César(PSDB), Patrícia Juna(PDT) e Irmão Carlos(PSDB).
O outro requerimento, de autoria do vereador Júlio César, convoca para prestar esclarecimentos à Câmara sobre as causas do incêndio, o secretário municipal de Defesa Social, Luciano Morais, e o comandante da Guarda Municipal, Sargento Garcia.
Requerimento foi aprovado à unanimidade dos vereadores presentes à sessão desta terça-feira.
Segurança pública - A Câmara Municipal também aprovou um requerimento propondo a realização de uma audiência pública sobre o problema da segurança pública em Ceará-Mirim.
Segundo o vereador Júlio César, autor do requerimento propondo a audiência pública, a situação da segurança em Ceará-Mirim preocupa a todos os habitantes do município.
É bom lembrar que o prefeito Antônio Peixoto(PR) teve como carro-chefe de sua campanha a questão da segurança pública.
E se esperava que na condição de delegado de polícia civil, que já fez um bom trabalho em Ceará-Mirim no passado, o prefeito Peixoto priorizasse a segurança pública.
E parece que isso não vem ocorrendo.
O incêndio – A perícia do Itep deve apontar alguns esclarecimentos sobre o incêndio da viatura da Guarda Municipal de Ceará-Mirim.
No blog Catavento, do ex-senador Geraldo Melo, foram postadas duas fotos tiradas no momento do incêndio, que o nosso blog reproduz.
Um dos requerimentos, de autoria da vereadora Zélia Santos(PSB), solicita a instalação de uma Comissão Especial de Inquérito(CEI) para investigar as causas do incêndio.
Requerimento foi aprovado com as assinaturas de Zélia e dos vereadores Júlio César(PSDB), Patrícia Juna(PDT) e Irmão Carlos(PSDB).
O outro requerimento, de autoria do vereador Júlio César, convoca para prestar esclarecimentos à Câmara sobre as causas do incêndio, o secretário municipal de Defesa Social, Luciano Morais, e o comandante da Guarda Municipal, Sargento Garcia.
Requerimento foi aprovado à unanimidade dos vereadores presentes à sessão desta terça-feira.
Segurança pública - A Câmara Municipal também aprovou um requerimento propondo a realização de uma audiência pública sobre o problema da segurança pública em Ceará-Mirim.
Segundo o vereador Júlio César, autor do requerimento propondo a audiência pública, a situação da segurança em Ceará-Mirim preocupa a todos os habitantes do município.
É bom lembrar que o prefeito Antônio Peixoto(PR) teve como carro-chefe de sua campanha a questão da segurança pública.
E se esperava que na condição de delegado de polícia civil, que já fez um bom trabalho em Ceará-Mirim no passado, o prefeito Peixoto priorizasse a segurança pública.
E parece que isso não vem ocorrendo.
O incêndio – A perícia do Itep deve apontar alguns esclarecimentos sobre o incêndio da viatura da Guarda Municipal de Ceará-Mirim.
No blog Catavento, do ex-senador Geraldo Melo, foram postadas duas fotos tiradas no momento do incêndio, que o nosso blog reproduz.
E em uma das fotos se vê, nitidamente, uma pessoa correndo(Lado direito).
Não se sabe precisar se a pessoa estava correndo de dentro da Guarda Municipal ou do local onde a viatura estava sendo destruída pelo incêndio.Duas indagações:
1) Quem era a pessoa que estava correndo; e
2) Quem tirou as fotos que foram parar no blog do ex-senador Geraldo Melo.
São duas perguntas que, caso sejam respondidas, podem ajudar bastante na elucidação das causas do incêndio, já que essas pessoas podem ter alguma pista do incêndio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário