Foto: Márlio Forte
Mas as comemorações pelo aniversário de Fátima só irão acontecer na próxima sexta-feira(22).
Aniversário será comemorado com uma festa, a partir das 20h, no Clube dos Empregados da Petrobrás(Cepe), localizado no final da Av. Ayrton Senna, em Natal.
Festa contará com apresentações de músicas de Chico Buarque na voz das cantoras Andrezza, Lene Macêdo e Tânia Soares. Em seguida, haverá a apresentação da banda Mad Dogs com repertório de rock e blues.
A festa de aniversário de Fátima acontece todos os anos. Já é uma tradição.
Parabéns do blog à grande deputada Fátima Bezerra.



0 comentários:
Postar um comentário